terça-feira, 23 de junho de 2009

Concurso Guarda Municipal RJ: IMC já tem liminar do Ministério Público do Trabalho

Esta é para todos os que fora considerados inaptos no IMC do certame, O MPT já tomou a frente e marcou uma audiência com os concursandos para esclarecimentos.
Vamos lá galera, não podemos faltar:
dia 06/07/09 às 13:30min.

Não posso me furtar de agradecer à srta. Vívian que me colocou em contato com as pessoas certas dentro do MPT.
Quem quiser entrar em contato pra confirmar qualquer informação:
21-3212-2062 falar com Dr. Jorge secretário do Dr. Prudente (que é quem está impetrando a ação).
Galera, vale o lembrete, seja cortês e educado, os caras estão entupidos de trabalho e parar toda hora pra atender telefone é complicado, por isso, quando ligar seja curto e claro:
"Bom dia, sou concursando do concurso da GM, gostaria de confirmar se a audiência com o Dr. Predente está confirmado para dia 06/07/09 às 13:30min".

Espero ter ajudado.

5 comentários:

  1. Que ótimo estou torcendo por vcs, fico muito feliz em saber que todos te receberam muito meu nome é Vivian, mais valeu a intenção.
    Não devemos nunca desistir dos sonhos ainda que algo deseje frustra-lo sempre á um jeito.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OI, MEU QUERIDO EU ENTREI COM RECURSO NA PREFEITURA ACERCA DA MINHA ALTURA E ELES INDEFIRIRAM: LEVEI TODA DOCUMENTAÇÃO; COM PAPEL DO POSTO DE SAÚDE E DAS MEDICAS QUE ME ACOMPANHARAM NESTE CONCURSO, TAMBÉM ME DERAM LAUDO DA ALTURA, ELES COLOCARAM 1.68 EU TENHO 1.71 E NÃO ACEITO, POIS SE TRATA DE COISA MUITO SÉRIA: EU NÃO FUI PREJUDICADA, MAIS SE FOSSE AO CONTRÁRIO COMO SERIA E SE EU FOSSE CHEFE DE FAMILIA E DEPENDESSE DESTA VAGA, COMO SERIA? É UMA FALTA DE RESPONSABILIDADE MUITO GRANDE COM OS CANDIDATOS, LÁ EU ENCONTREI PESSOAS QUE FICARAM PREJUDICADAS PELA MEDIÇÃO DA ALTURA E NO PESO E ELES INDEFIRIRAM, ISSO NÃO PODE ACONTECER, O INTRUMENTO DE MEDIDA ESTAVA TODO CAPENGA E NÃO SERIA A APARELHAGEM CORRETA PARA FAZER TAL PROVA E SEM CONTAR QUE TODA MEDIDA TEM SUA INCERTEZA (ISSO ESTA NO MÉRITO DOS FÍSICOS TODA MEDIDA TEM SUA IMPRECISÃO)E A MEDIDA DA INCERTEZA SERIA + OU - 0,5 E ISSO PODE MUDAR A MEDIÇÃO.
    ESPERO QUE DE CERTO PARA TODOS E VAMOS AO PSICOTECNICO.

    ResponderExcluir
  4. e AI COMO VC ESTÁ JÁ ENTROU NA GM-RIO, SE QUISER FALAR COMIGO MANDE EMAIL PARA MOTTINHAS@HOTMAIL.COM OU ME LIGUE 87033363

    ResponderExcluir