terça-feira, 18 de agosto de 2009

A história se repete.

Eles vêm da pobreza, enriquecem e esquecem a família. Simples assim.
Mas um seguidor do péssimo exemplo dado por Renato Aragão, André Gonsalves, e muitos outros.



Eu também fui espancado por ela muitas vezes, meu pai era um alcoólatra que a abandonou, fui abandonado por ela quando tinha 5 anos. Sofri pacas, mas eu tenho certeza de que se a situação dela naquele momento fosse outra, ela nunca, nunca mesmo, tomaria tal decisão. Mãe é mãe.
Faz 27 anos que não a vejo, mas tenho convicção de que ela merece mais que o meu perdão, merece todo o carinho que eu não pude dar por conseqüência de
sua diápora forçada pela situação da vida.
Sra. Suely Vieira Sabino, se algum dia vc ler isto, saiba pode vir ao meu encontro, pois a receberei de braços e coração aberto. Tenho amor por você suficiente pra esta vida e para a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário