sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A falda de honestidade, vergonha na cara e moralidade vai vencer de novo?


Não se depender de meu voto.

Em 2010 não votarei em ninguém do PMDB ou PT. Simples assim.

A corrupção só se mantém por causa da falta de vergonha na cara dos eleitores.

Enquanto o desonesto for visto como padrão de sucesso, a situação não vai mudar. O nosso país não precisa de uma revolução, ou de uma mudança nas leis, quem precisa de mudança somos nós, eleitores. Mudança de atitude, só isso.

Toda eleição é a mesma coisa: Ah! Vou votar em fulano por que está apoiando sicrano que está na frente nas pesquisas.

Ah! Vou votar em sicrano porque é do partido que vai apoiar o fulano, afinal, de nada adianta ganhar a eleição sem ter a maioria do congresso.

Estas e muitas outras desculpas são defecadas pelos que votam em candidatos sujos, com vida pregressa soturna e fétida. Votam sem noção das conseqüencias e quando aparecem os escândalos se acham no direito de se indignarem, de falarem mal dos políticos.

Eu voto só em quem nunca foi investigado por corrupção. E não são poucas as opções pra quem tem consciência e coerência na hora de votar.

Se você que está indignado com o Sarney e o esforço do PT pra tudo acabar em pizza, mostre pra eles esta indgnação não votando em Dilma, Sérgio Cabral, Eduardo Paes, e no resto da corja destes partidos governistas. Se votar, o sem vergonha na cara, a mulher do bandido, a puta rampeira, será você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário