quinta-feira, 30 de julho de 2009

Peço desculpas pelo 'post' abaixo.

Estava ensandecido ontem por vários motivos e esta notícia acabou sendo o estopim. Meu pedido de desculpas porém, não me fará apagar o comentário sobre a origem nazista destes sulistas separatistas, pois não posso faltar com a verdade, acima de tudo.
Os juízes paranaenses têm razão, os presos só podem ficar lá em Catanduvas por um ano, prorrogável por igual período. Já fazem dois anos e meio que os caras estão presos lá, logo, estava mais que na hora de o governador Sérgio Cabral realojá-los por aqui. Nosso governador é quem está demonstrando medo, não os juízes paranaenses.
Sérgio Cabral puxa tanto o saco do Lula, poderia pedir ao que construísse uma cadeia descente aqui no estado, bem longe da cidade do Rio de Janeiro, óbvio.

Um comentário:

  1. Muito facil falar, quando não se faz nada para ajudar...
    O fato é: cada pessoa tem seu parecer sobre determinado assunto !!! repeito o seu;agora já que só vejo criticas ao governador me mostre algo que possa fazer acontecer ajudar a fazer um "Rio melhor" para todos nós.
    Por isso que eu tenho mudado minhas opniões e tenho pensado em apoiar cada vez mais o Governador Sérgio Cabral...

    ResponderExcluir